


Cito esse fato justamente por ter sido vítima de uma ação inconsequente, leviana e que poderia ter levado a morte três pessoas (minha e do casal ocupante do palio)
Nessa ocasião, deparei-me repentinamente com veículo supra citado, vindo de uma rua transversal, atravessando o sinal vermelho, em alta velocidade. Resultado dessa "aventura" ?
um abalroamento envolvendo dois veículos, uma sinaleira e uma porta de garagem de um edificio completamente danificados e duas pessoas feridas, encaminhadas ao HPS.
Eu ia na direção centro-bairro pela rua São Luiz, deslocando-me para minha residência, quando o veículo cruzou a São Luiz, pela Monsenhor Veras, também sentido centro-bairro em alta velocidade. a não observância das regras básicas de segurança custou ferimentos nos passageiros "apressadinhos" do palio e, Graças a Deus, absolutamente nada sofri, mesmo apesar de ter derrubado uma sinaleira com o impacto.
após o impacto, e totalmente sem controle, hava visto que o vectra tocou frontalmente na parte lateral esquerda (entre o paralama dianteiro e a porta do condutor) do palio, eu parei somente ao encontrar o poste da sinaleira. o outro veiculo, sem controle, literalmente entrou numa garagem de um prédio na esquina... o problema é que essa porta, em forma de cortina de ferro, estava fechada, causando transtornos e prejuízos ainda maiores e para pessoas que nada tinham a ver com o fato.
Após o pronto atendimento dos ocupantes do palio pela SAMU 05, que ficaram feridos por não estarem com cinto de segurança, ambos os carros foram guinchados e o boletim de ocorrência lavrado no Palácio da Polícia. mas isso já era 7h da manhã....
até quando as pessoas ainda vão ceifar vidas por pura irresponsabilidade ou imperícia ?
Dessa vez foi comigo e nada sofri além de fortissimas dores pelo corpo e na regiao cervical em funcao de estar usando o cinto de segurança.
como dizem meus Amigos... "teu anjo é forte !"
truco, e passe adelante essa idéia !!