quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Momentos

Essa "peça" eu vou postar em homenagem a uma pessoa muito especial - o meu parceiro de truco e Amigo Cleverson, em função do momento que ele vive hoje e como uma forma de expressar todo o meu desejo de felicidade e respeito que tenho por ele. vai a cabresto também pra Dani, minha "cunhada".

O conteúdo dessa poesia fala muito sobre mim... quem é da lida me entende !!

Meu abraço bem cinchado com a alegria de saber que vocês fazem por merecer os momentos que estao vivendo...


QUANDO ESTOU SOZINHO ENVOLTO EM PENSAMENTO
ANSIANDO O MOMENTO LOUCO PRÁ ENCONTRAR
TEUS BEIJOS SEU ABRAÇO QUE ME ENVOLVE QUENTE
E ME FAZ DOENTE DE TANTO TE AMAR

O CORAÇÃO DISPARA SÓ PORQUE TE VEJO
NUM LOUCO DESEJO NESSES SONHOS MEUS
CAMPEIO SEM RUMO AS MINHAS RAZÕES
E TE MANTENHO MINHA EM MINHAS ORAÇÕES

EU TE PRESSINTO A AFAGAR MEU CORPO
NESSES MOMENTOS DE PURA TERNURA
NUM SENTIMENTO FIRME QUE AFLORA
ONDE O AMOR MAIS PURO PERDURA

VOU TE BUSCAR PARA VIVER COMIGO
E A ETERNIDADE QUERO DIVIDIR
CONTIGO MEU CATRE E ESSE RANCHINHO
QUE FICA SOZINHO SEM VOCÊ AQUI

campeio - Busco, procuro...
catre - Cama rústica de campanha


truco adelante !!

2 comentários:

Cleverson disse...

Buenas, parceiro!

Me faltam palavras pra te agradecer, pra dizer o quanto gostei e o que estou sentindo.

Obrigado pelas palavras, obrigado pelos desejos de felicidade... Obrigado por tudo. Não esperava outra coisa do meu irmão, por quem tenho muito respeito e uma enorme admiração.

Mano véio! Muuuuito obrigado, de novo... De coração, muito obrigado! :')

E como você e a Dani não se conhecem ainda, quem sabe possamos nos encontrar um dia desses tipo... Aí em POA?? :P

Abração, tchê! Valeu!

Anônimo disse...

Oi, meu cunhadinho!!!
Só pra agradecer a lembrança e dizer que a poesia é muito bonita :)
Obrigadão!
Beijos.