segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Tua ausência

Autor: Alexandre Faccioni Barcellos

T
ua ausência, na minha vida, é isso...
Um aperto no peito
A dor da solidão...

A tua ausência, para mim, não é sentida de forma diferente...
Um coração inquieto e que não para de clamar pelo teu nome.
Sombrio e sem graça passam meus dias a esperar-te
Encontrar para devolver-me novamente a luz dos meus olhos, já
N
egros sem o brilho dos teus olhos a me guiar pelas vielas estreitas e obscuras de minha

existência, em
Cada dia que procuro tuas mãos frágeis e fortes, teu sorriso claro e envolvente que
Indica para mim uma fonte inesgotável de força e vontade de ainda te ter como minha esposa
e é justamente essa fonte

A
tua doce e permanente lembrança dentro do meu coração...

truco adelante !!

2 comentários:

Unknown disse...

Não preciso comentar... tu sabe o q eu penso.

Cleverson disse...

Barbaridade!

Loco de especial... Como tudo o que tu escreve...

Parabéns, tchê!

[]'s mano véio!


Envido e truco! :)