sexta-feira, 2 de março de 2007

Chasque com a lua

Esse post vai em homenagem ao meu Amigo irmão Cleverson

Abraço tchê !!

Autor: Alexandre Faccioni Barcellos

ENQUANTO A LUA CONTEMPLO
A ME PASSAR INSPIRAÇÃO
E CAMPEAR ALGUM EXEMPLO
QUE ME ACALME O CORAÇÃO

SIGO SEU CONSELHO PRATEADO
A ME INSTIGAR PERSEVERANÇA
DE EXTINGÜIR UM AMOR ATADO
QUE SÓ VIVE DE LEMBRANÇA

DO REAL EU FAÇO VERSOS
E OS EMBALO EM MEU POEMA
QUE TE SEGUEM COMO BEIJOS
DE LÁBIOS SEM VIVA ESSÊNCIA

ESSE SENTIR QUE EU TRAGO
ENCLAUSURADO NO PEITO
QUE ARDE TODO MOMENTO
É POR NÓS DOIS QUE CARREGO

JÁ NÃO SEI O QUE FAZER
PRÁ QUE ME DIGAS UM SIM
E ACREDITES QUE EU TE AMO
POR FAVOR, VOLTA PRÁ MIM

truco adelante !!

Chasque - Conversa ligeira, informal. bate-papo.

2 comentários:

Cleverson disse...

É... Pega o que eu escrevi, amassa, joga no chão, pisa em cima e dá uma cuspinha de leve... heuaheuaheua

Ainda bem que foi em homenagem, né! hehe

Sabe o que é pior? "Chasque com a lua" foi um nome que me passou pela cabeça, mas acabei não usando. No teu ficou muito melhor mesmo. E imagina só, além deste aqui ser muito mais bem escrito eu ainda ia usar o mesmo título e ter que pagar direitos autorais! Pelamordedeus!

Aquele abraço, parcero véio! :)

Barcellos disse...

capaz loco veio.... teu texto ficou cuiudo !! só coloquei esse em função da lida q tu abriu no teu blog.
ficou loco de especial o teu chasque na outra invernada.
abraço !