domingo, 14 de janeiro de 2007

"Ano novo"

Autor: Desconhecido
- se souberem a origem, me informem para que eu possa dar os créditos -

Por isso vivente te digo,
com esse meu jeitão rude,
que fiz tudo que pude.
Pra te dizer o que minha alma sente

queria ter te encontrado todos os dias,
ter te dito, buenos dias, buenas tarde, buenas noite e tudo mais,
mas, talvez nos vimos tão de pressa, no afazer das nossas tarefas.
Que nem isso aconteceu,pois o ano recém nasceu, e já está para acabar.

Mas peço ao tropeiro do universo, sim, ele que tudo pode,
que nos traga sentimentos nobres, de amor e amizade.
Que tenhas lembranças boas,por tudo que te aconteceu.
Que o menino que nesta data nasceu, nos ilumine todos os dias.

que renasça a alegria, para quem à perdeu.
Que se a caso não te aconteceu, tudo aquilo que queria.
Que não percas a alegria, o entusiasmo e a coragem,
a vida é uma viagem, mas é nós que escolhemos o caminho.

espere mais um pouquinho, e tudo vai acontecer.
Um novo ano vai nascer, deposite nele tua esperança.
Quem espera sempre alcança, diz o velho ditado.
Então, te desejo parceiro, junto com tua gente,
um Natal harmonioso, e um Novo Ano maravilhoso,
de conquistas, alegrias e realizações.

truco adelante !!

Um comentário:

Cleverson disse...

Tchê! Baita blog, baita idéia... Certamente serei um leitor frequente porque além de gostar muito das coisas que falam deste Estado e você sabe escrevê-las muito bem. Fico torcendo para que esta idéia tua possa se tornar ainda maior e apresentar há um grande número de pessoas a cultura Gaúcha.

No más, eu envido de lá e tu trucas de cá? heuaheuaheuaehau

Muito bala!


E truco adelante, tchê!