terça-feira, 26 de outubro de 2010

"Arrazoando" meu Eu...

Autor: Alexandre Faccioni Barcellos

Alguma parte é anseio outra parte esmera e pura atenção
Em inquieta locução transponho parte do dia
Dedicando-me a ser guia exerço o dom da docência
Me “agigantando” em vivência exerço essa maestria

Sou brincalhão em momentos onde cabe ser assim
Pois da escola que vim respeito é prioridade
Trago comigo humildade herança de educação
E também faço questão de propagar a verdade

Mas nem tudo é jardim e nem a rosa escapa
De ter espinho e farpa também me sobra acredite
E ainda há que duvide que um tipo sorridente
Não possa ser contundente quando assim o necessite

Arrazoando meu Eu, faço na voz da poesia
Exaltar minha alegria pela turma que ingresso
E focando no progresso que todos nós almejamos
Acreditem: lapidamos a nossa sorte e sucesso

quem é da lida me entende...
truco adelante !!

Nenhum comentário: