sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sem Lógica

pelo menos as aulas serviram para alguma coisa, huehauheuhaeu

abraço e sucesso tchê !


Autor: Paulo Vitolla - 25/08/2010.


Na tarde, um tanto perdido em sala de aula
Com preguiça de pensar em fluxogramas
Algoritmos ou coisa que assim o valha
Português estruturado e operações booleanas

Não é a minha praia, com certeza
Pois gosto de entender e fazer história
Aqui é como nadar contra a correnteza
E entre os alunos me sinto a escória

Mas tenho a plena e sã consciência
De que não é culpa de quem passa a didática
É que não tenho a menor tendência
Para trabalhar com informática

Portanto, saio do curso com a cabeça erguida
Pedindo desculpas por alguma má interpretação
Agradeço a boa acolhida e nesta despedida
Deixo abraços sinceros do fundo de meu coração

Vitto, Porto Alegre, 25/08/2010

truco adelante!!

Um comentário:

Cleverson disse...

Hahahaha... Muuuito boa!

Eu conheci um cara que além da letra de uma música saiu de uma aula com a coreografia dela praticamente pronta... Mas não desistiu do curso :P

E outros usavam as aulas pra coisas mais importantes... Como aprender a jogar truco, por exemplo... ai ai!

Sei lá! Bons tempos! Bom post!

Baitaabraçoenvidoetruco! :D