quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Nova estrada

Toda estrada tem um início, por mais que seja um prolongamento de uma estrada anterior, é uma nova estrada....

Muitas das vezes, essa nova estrada, é completamente inédita para nós e a vamos conhecendo a medida que a vamos explorando de maneira infantil e humanamente curiosa.

Assim é o ano novo que ora se inicia; cheio de anseios, perspectivas, expectativas, medos... uma fusão de sentimentos que não se explica, sente-se apenas.

Nessa hora, fazer uma re-avaliação dos nossos passos anteriores, dos acontecimentos e nossas reações frente a eles é condição sine qua non para a nossa natural evolução, pois com ela é que nos faremos melhor a cada novo passo em frente, nessa constante e incansável estrada da vida.

Efetivamente, essa estrada terá um fim, e os passos que tu deste nessa estrada serão, invariavelmente, citados por teus companheiros de viagem; seja para servir de exemplo ou como uma senda a ser evitada.

Espero, humildemente, que o caminho que trilhei nessa estrada de 2009, seja lembrado mais pelos passos firmes e certeiros que dei em detrimento às passadas em falso e com algumas contundentes e tristes consequências para mim e para outrem.

Agradeço a Deus por tudo que se passou nesse ano, tudo mesmo, pois tudo foi em prol da minha evolução e a dos que me cercam.
Agradeço ainda mais a Ele pela força que colocou em nossos corações, instigando-nos a prosseguir frente ao inesperado e profundo sentimento de dor que se abalou com a perda de meu Pai.

Agradeco também aos que acompanham esse meu humilde espaço pelo privilégio que tenho de os ter em minha virtual companhia.

Um baita ano de 2010 e que o "Patrão véio la de riba" norteie nossos passos por essa nossa invernada terrena.

truco adelante!!

Nenhum comentário: