segunda-feira, 12 de maio de 2008

Falta, Saudade à Inveja...

Andar de ônibus tem o seu valor... nos faz presenciar cenas... nos reporta a sinergia entre as pessoas desconhecidas ...

como dira meu irmão Cleverson.... "...foi o melhor show que eu já perdi..."

Autor: Alexandre Faccioni Barcellos

sinto falta dos beijos que não trocamos....
sinto saudade do abraço que nunca aconteceu...
sinto inveja dos olhos que já puderam contemplar a tua beleza fisicamente....

sinto falta da musa que nunca conheci...
sinto saudade das palavras de carinho que nunca pronunciamos...
sinto inveja do vento que te toca e não divide a fragância do teu perfume...

sinto falta dos entreolhares que expressam uma vida...
sinto saudades da busca constante das nossas mãos no vazio
sinto inveja das bocas que entre outras
buscam a mim.

truco adelante!!

4 comentários:

Andre Almeida disse...

TU comeu a mesma coisa que o Cleverson? Que que era? Também quero!

Eu sei q tu sente saudades de mim, tá? Mas não chora.

O Tchê! :p
Dá notícias.

Abraços

Cleverson disse...

Bah!

Palavrinhas que dizem tudo: Falta e saudade.

Tu uma vez me disse uma coisa: "Deixa que a vida ajeita". Acho que isto é o melhor exemplo disso. Quem imaginaria?

E como foi bom não ter podido ir àquele show!

Baita poesia, tchê!

E agora é só esperar pela participação especial num cd de uma certa dupla bem gaudéria...

Baita abraço! :)

E dane-se tudo...... :D

peteca52 disse...

é tudo tão lindo por aqui,que tem de ficar um dia inteito olhando,parabens sobrinho pela tua inteligencia e capacidade...
amo vc,beijos10000000000!!!

Unknown disse...

Muitoo lindaa!

Parabéns Ale!
Vc tem poesias lindas aqui...

Beijinho