quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Novo Ano Novo...

Gurizada...

de novo se botêmo pra encarar mais um ano que leva, na ponta das rédeas, a esperança que cada um de nós campeia por esses corredores da vida.

e todo ano é sempre a mesma coisa.... "Feliz Ano Novo" sempre gritam nos meus ouvidos, num ritual pra lá de batido, mas que vale ainda. O nosso ano pode ter sido ruim ou bom, mas a esperança no virar das horas, no passar do dia é o que prevalece.

Até parece que tudo se acalma, a conta no boteco vai ser paga, o político deixam de ser lacaio e devolve o dinheiro que tinha nos baixeiros...

mas, graças ao Patrão véio, a gente sabe que a coisa é mais graúda... não funciona desse jeito. tem povo que espera o melhor.... mas também tem quem faça a coisa acontecer. Se a gente se acolhera com a mansidão, nunca chega a lugar algum e vive botando a culpa em alguma cousa ou alguém - o famoso destino.

bâmo renovar gente !!! bâmo senta os pé no chão e fazer as coisas pensada, se não for dessa forma não adianta ficar chorando depois e culpando o bendito destino... sem um objetivo ficamos mais perdido que cebola em salada de fruta...

bâmo bota o nossa moura vontade em carreira aberta contra o tordilho do tempo e, como ginetes da nossa própria existência que somos, arrancar aplausos da platéia quando cruzarmos a linha dos nossos objetivos.


era isso... um Feliz, de novo, Ano Novo e truco adelante...

Um comentário:

Cleverson disse...

Bueno, mano véio!

As vezes a virada de ano parece que trará consigo muitas coisas... Como tu mesmo disseste...

Mas se cada um não fizer a sua parte não adianta de nada.

Desejo a ti e a toda a tua família um baita 2008 e que teus sonhos se realizem, pois tu merece!

Um grande abraço e, de novo, feliz ano novo! :)