segunda-feira, 7 de maio de 2007

A pedido

não que isso vá ficar eternizado nesse espaço somente, mas acredito que realmente fique eternizado na memória e nos corações que se identificarem com essa mensagem.

Feliz aniversário... que esses momentos se repitam e perpetuem-se na memória dos teus entes e dos teus Amigos.

Toda amizade é uma história particular
é uma história de conquista
primeiro, descobre-se o outro
todo mundo parece igual, mas não é
e é justamente essa coisinha diferente
em cada um que torna cada pessoa única
e de repente ali está a sementinha da
amizade fecundada
a gestação começou

a sensibilidade do outro nos toca
dá até vontade de chorar
não sabemos direito o porque de nos
entirmos próximos de alguém
assim tão longe, tão diferente e tão igual
mas amizade, como o amor
não se questiona, vive-se, ela e por ela.

bendita seja essa gestação
sem prazo, sem tempo, sem hora marcada
bendito seja essa amizade, prova de que Deus
se fez conhecer através das
pessoas que alcançam nosso coração.

4 comentários:

Anônimo disse...

Poesia linda, ditada por um sentimento q conheço e sei q tb é lindo...
Parabéns

Unknown disse...

Obrigado Ale... tu sabe o qto tua amizade me é preciosa e importante.

Te adoro de montão... vc é um anjo na minha vida.

Ivan Brasil Fuzzer disse...

Amigos, irmãos que podemos escolher. Nas horas mais difíceis é que os conhecemos, sabe do que falo né?! :D

Barcellos disse...

Felizmente Deus me proporcionou Amigos que tenho plena certeza que posso chamar de irmãos. Aqueles que tem meu incondicional apoio e lealdade. Sei que muitas vezes os firo com a verdade, mas nunca, em hipótese alguma os iludirei com a mentira.
Muito obrigado a Deus por ter vcs como meus AMIGOS.

truco adelante !!